Entenda a importância de uma equipe engajada e integrada para a sua empresa
- Aachi Vagas
- 13 de jan. de 2021
- 1 min de leitura

Manter o engajamento e integração no ambiente de trabalho é o que garante resultados satisfatórios para a sua empresa.
Falando de uma maneira bem resumida, engajamento é a participação do colaborador.
O profissional engajado é aquele que se sente realizado com sua função e automaticamente isso faz com que ele contribua em grande escala com o crescimento da empresa. É aquele que “veste a camisa” causando o aumento da produtividade, pois sente que naquele ambiente seus princípios se alinham.
Profissionais produtivos diminuem gastos em relação a novas contratações, mas, devemos ressaltar que de nada adiantaria o engajamento sem a integração, afinal, com ela sua empresa alcançará maiores metas e objetivos.
Manter os grupos integrados no ambiente de trabalho, melhora o clima, aumenta a produtividade (tendo em vista que irão trabalhar em conjunto) e, além disso, a integração retém os colaboradores. Felizes e satisfeitos nenhum dos profissionais precisarão buscar outras empresas no mercado.
O engajamento e a integração são duas chaves que juntas criam conexões entre o colaborador e a empresa, fazendo com que ambos cresçam e caminhem juntos para o sucesso!
Gostou da matéria?
Para acompanhar todas as novidades, cadastre-se em nosso site.
#Turnover #ATS #recrutamento #vaga #contratação #empreendedorismo #rotatividade #rh #gestãoderh #recursoshumanos #engajamento #liderança #equipe #produtividade

.png)




fgf