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Entenda a importância de uma equipe engajada e integrada para a sua empresa

  • Foto do escritor: Aachi Vagas
    Aachi Vagas
  • 13 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

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Manter o engajamento e integração no ambiente de trabalho é o que garante resultados satisfatórios para a sua empresa.


Falando de uma maneira bem resumida, engajamento é a participação do colaborador.


O profissional engajado é aquele que se sente realizado com sua função e automaticamente isso faz com que ele contribua em grande escala com o crescimento da empresa. É aquele que “veste a camisa” causando o aumento da produtividade, pois sente que naquele ambiente seus princípios se alinham.


Profissionais produtivos diminuem gastos em relação a novas contratações, mas, devemos ressaltar que de nada adiantaria o engajamento sem a integração, afinal, com ela sua empresa alcançará maiores metas e objetivos.

Manter os grupos integrados no ambiente de trabalho, melhora o clima, aumenta a produtividade (tendo em vista que irão trabalhar em conjunto) e, além disso, a integração retém os colaboradores. Felizes e satisfeitos nenhum dos profissionais precisarão buscar outras empresas no mercado.


O engajamento e a integração são duas chaves que juntas criam conexões entre o colaborador e a empresa, fazendo com que ambos cresçam e caminhem juntos para o sucesso!


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1 comentário


Rasel Sordar
Rasel Sordar
17 de jan. de 2022

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